Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ministério Público notifica Neymar sobre festa em mansão no Rio

31 de Dezembro de 2020 às 02:34

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) informou nesta quarta-feira (30) que notificou Neymar para prestar esclarecimentos sobre uma festa que ele estaria promovendo desde o Natal em sua mansão em Mangaratiba, município do litoral fluminense. O evento provocou muitas críticas por ser promovido em meio à pandemia de Covid-19. Por enquanto, o MP-RJ está investigando as circunstâncias do evento e não pediu nenhuma punição ao atleta.

Campeonato Espanhol

O Real Madrid segue decepcionando seu torcedor na temporada. Depois de amargar derrotas para o Shakhtar Donetsk, Cadiz e Alavés, os merengues fecharam o ano nesta quarta-feira (30) com empate por 1 a 1 diante do Elche. O brasileiro Marcelo voltou ao time titular, mas pouco fez. O Atlético de Madrid ganhou do Getafe por 1 a 0, com gol de Luís Suárez, e fechará 2020 na liderança.

Chape em luto

Paulo Ricardo Magro, presidente da Chapecoense, morreu nesta quarta-feira (30) em decorrência da Covid-19. O dirigente, de 58 anos, estava internado na UTI de um hospital particular em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, desde o dia 18 de dezembro. Vice-presidente da gestão anterior, ele assumiu a direção da equipe em agosto de 2019.

Com indireta

Um dia após sua demissão do cargo de técnico do Vasco, o português Ricardo Sá Pinto se manifestou publicamente nesta quarta-feira (30). Em uma postagem em suas redes sociais, o treinador lamentou a sua saída e publicou um texto de despedida no qual apontou os problemas políticos do clube como parte responsável pelo desempenho ruim do futebol.

Esportes na TV

06h00 - Boxe: Kazuto Ioka x Kosei Tanaka - ESPN

10h00 - Campeonato Espanhol: Athletic Bilbao x Real Sociedad - ESPN Brasil

12h15 - Campeonato Espanhol: Osasuna x Alavés - Fox Sports

14h00 - Futebol Americano - NCAA: Tulsa x Mississippi State (Lockheed Martin Armed Forces Bowl) - ESPN

17h00 - Basquete - NBA: Indiana Pacers x Cleveland Cavaliers - SporTV 2

18h00 - Futebol Americano - NCAA: West Virginia x Army (Autozone Liberty Bowl) - ESPN 2

23h00 - Basquete - NCAA masculino: Colorado Buffaloes x Southern California Trojans - ESPN 2