Buscar no Cruzeiro

Buscar

Meninos do Magnus jogam semi da Liga Paulista em Dracena

04 de Dezembro de 2019 às 00:01

Meninos do Magnus jogam semi da Liga Paulista em Dracena O goleiro Caio brilhou na disputa por pênaltis com a Intelli. Crédito da foto: Divulgação / Magnus Futsal

O Magnus Futsal enfrenta a equipe de Dracena hoje, a partir das 20h15, fora de casa, na primeira partida da semifinal da Liga Paulista. Como vem ocorrendo na competição, os sorocabanos irão entrar em quadra com o elenco Sub-20, porque o principal está com suas atenções voltadas à final da Liga Nacional.

Nas quartas de final, os jovens talentos da base garantiram a classificação ao eliminar, nos pênaltis, a tradicional equipe da Intelli / São Carlos. Como preparação para este primeiro jogo, o time de Sorocaba realizou um treino tático ontem e, no período da tarde, seguiu viagem até Dracena, no extremo oeste do estado.

Na outra semifinal, o time do Santo André disputa uma vaga na decisão contra a equipe do Corinthians. Por ter feito melhor campanha, o elenco do Grande ABC decide o segundo duelo em casa.

Liga Nacional

O time principal do Magnus Futsal disputa a decisão da Liga Nacional no domingo, às 11h, na Arena Sorocaba, contra o Pato Futsal. Na primeira partida, os sorocabanos foram derrotados por 3 a 2, no Paraná. Sorocaba precisa vencer no tempo normal para levar a partida à prorrogação. No tempo extra, os donos da casa têm a vantagem do empate.

Apesar da situação adversa, a equipe sorocabana está confiante para reverter o placar. “Nós sabemos da nossa condição. Sabemos da nossa capacidade. Nada decidido, está tudo em aberto”, falou o ala Danilo Baron, líder de assistências da Liga, com 10 passes para gols.

Os ingressos para a partida custam, antecipadamente, R$ 15. No dia do jogo o valor será de R$ 20. Os bilhetes podem ser adquiridos no Ginásio Municipal de Esportes (de hoje a sexta, das 10h às 17h - somente em dinheiro), na quadra O Capitão (rua Antônio Perez Hernandes, 1000), na Arena Sorocaba (sábado das 10h às 17h - somente em dinheiro), em 10 unidades da Rede Farma Ponte e no site oficial (www.magnusfutsal.com.br). (Zeca Cardoso)