Buscar no Cruzeiro

Buscar

Massacre de 16 a 1 fecha a segunda semana

08 de Março de 2020 às 00:01

Massacre de 16 a 0 fecha a segunda semana Redes balançaram 59 vezes nos oito jogos de ontem. Crédito da foto: Vinícius Fonseca

O encerramento da segunda semana de disputas do 61º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2020, foi marcado pelo placar mais elástico da competição até o momento: 16 a 1. A goleada foi aplicada pelo B2T Futsal sobre a AFA Soluções / Santa Clara Pneus / General Diesel, à tarde, no Ginásio do Éden. No total, as redes balançaram 59 vezes nas oito partidas de ontem.

O jogo mais disputado da tarde, no ginásio do Éden, foi o Veteranos Guarei x Galera Fute Sábado, que terminou empatado em 2 a 2 no tempo regulamentar. Nas cobranças de pênaltis, os Veteranos venceram por 4 a 3 e seguem vivos na competição.

Amanhã, mais seis partidas movimentam a Arena Sorocaba e o Ginásio do Éden a partir das 19h30, abrindo a terceira semana da competição. Confira os horários dos jogos na tabela abaixo.

O Cruzeirão 2020 é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). O torneio tem o apoio do jornal Cruzeiro do Sul e patrocínio de Postos Cacel, Centro Médico Diagnósticos, Vencedor Alimentos e Rede Bom Lugar. (Da Redação)

 

Galeria

Confira a galeria de fotos