Esporte

Marinho pode ser punido por confusão

Marinho pode ser punido por confusão
O atacante foi delatado na súmula pelo árbitro do jogo. Crédito da foto: LC Moreira / Estadão Conteúdo (4/11/2020)

A derrota por 1 a 0 para o Ceará, na noite de quarta-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza, que custou a eliminação do Santos nas oitavas de final da Copa do Brasil, pode render ainda mais dor de cabeça ao clube. O atacante Marinho, expulso após a partida, não poupou de xingamentos o árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden, que relatou tudo na súmula, o que pode gerar uma punição ao jogador.

Vuaden relatou reclamações de Marinho depois do apito final. O atacante ficou revoltado com a eliminação do Santos e tentou partir para cima da arbitragem. O jogador teve de ser contido pelos companheiros e pelo preparador físico Omar Feitosa para não chegar perto do árbitro.

“Expulsei com o cartão vermelho direito o atleta de número 11, da equipe Santos FC, senhor Mario Sergio Santos Costa, por após o termino do jogo vir em minha direção proferindo as seguintes palavras: ‘Você é muito fraco, vai tomar no c…, aqui é Santos’. Informo que o mesmo teve que ser contido por integrantes da comissão técnica, pois tentava se aproximar da arbitragem”, relatou Vuaden.

Leia mais  Artilharia e garçons: veja estatísticas do Brasileirão

Depois da partida, Marinho utilizou as redes sociais para se desculpar pela expulsão diante do Ceará. “Quero apenas pedir desculpa a toda torcida! Acabei me exaltando hoje, devido ao calor do jogo, me alterei, vou evoluir e melhorar. Seguir lutando e sabendo o peso da camisa que visto, hoje não foi um dia bom! Mais (sic) sempre vai ter amor a camisa que uso, máximo respeito. E vamos juntos dar a volta por cima”, escreveu em seu Instagram.

Como foi expulso na Copa do Brasil, Marinho está à disposição do técnico Cuca para o jogo contra o Red Bull Bragantino, domingo, em Bragança Paulista (SP), pelo Campeonato Brasileiro. (Estadão Conteúdo)

Comentários