Esporte

Marcelo Igor é vice no GP Ravelli de Mountain Bike

A Liga de Ciclismo Sorocabana participou da quinta e última etapa da competição, realizada em Espírito Santo do Pinhal
Marcelo Igor é vice no GP Ravelli
A equipe da LCS que disputou as provas em Espírito Santo do Pinhal, no fim de semana. Crédito da foto: Divulgação

 

A Liga de Ciclismo Sorocabana (LCS / Semes) participou da quinta e última etapa do GP Ravelli de Mountain Bike Maratona, realizada em Espírito Santo do Pinhal, no final de semana. O destaque da equipe foi o ciclista Marcelo Igor, que ficou com a segunda colocação da etapa na categoria Sub-23 e foi vice-campeão geral.

Na categoria Sub-45 Pro, Lourenço Santos ficou com a segunda colocação na etapa — e a quarta posição no campeonato. Cássio Freitas competiu na categoria Sub-30 e fechou a sua participação com a quinta colocação — a mesma de Fernando Ribeiro na Máster A1.

Bruno Salvatori, no Máster A2, fechou a etapa na oitava colocação e ficou na sexta posição geral. Marco Fernandes, na categoria B1, foi o quarto colocado na etapa.

A equipe sorocabana volta a competir no domingo, na 7ª Etapa da Copa Penks de Ciclismo de Estrada, em Salto. A LCS é apoiada por GTSM1, Ideal Seguros, Tintas Pig, Mundial Bike, Vitafor, Tes Serviços, Construtora Casagrande, Amac, Soenvil e Semes Sorocaba. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO