Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mancini fará testes para estreia na Sula

15 de Abril de 2021 às 00:01

Mancini fará testes para estreia na Sula Técnico Vagner Mancini. Crédito da foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians (26/2/2021)

Após a derrota por 2 a 1 para a Ferroviária, anteontem, o técnico do Corinthians, Vagner Mancini, disse que ainda procura um time ideal. Antes da estreia na Copa Sul-Americana, no dia 22, diante do River Plate, do Paraguai, em Assunção, o treinador vai ter mais dois jogos pelo Campeonato Paulista, ambos na Neo Química Arena.

O Timão joga amanhã (16) contra o São Bento, às 20h, e domingo (18) recebe o Ituano às 22h. Mancini deverá utilizar essas partidas para escolher os melhores jogadores, tanto na parte física como técnica. Apesar do revés em Araraquara, Mancini gostou da atuação do time, quando teve nos primeiros 45 minutos o melhor desempenho do ano, juntando-se todas as competições.

Luan, que foi bem no primeiro tempo contra a Ferroviária, deverá ser testado mais vezes, assim como Otero. Na defesa, Cássio, que falhou no segundo gol adversário, deverá ter a companhia de Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos.

O Timão conheceu anteontem o último time de sua chave na Copa Sul-Americana. É o Peñarol, que eliminou o também uruguaio Cerro Largo. Sport Huancayo, do Peru, e River Plate, do Paraguai, também fazem parte do Grupo E. (Estadão Conteúdo)