Esporte

Mais seis equipes passaram de fase no Cruzeirão 2020

Redes balançaram 31 vezes nos seis jogos disputados nesta sexta-feira (13)

A terceira semana do 61º Torneio Aberto de Futsal Jornal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2020, terminou nesta sexta-feira (13), com a realização de seis partidas que movimentaram dois ginásios de esportes. Novamente, os destaques foram as atuações dos goleadores. No total, as redes balançaram mais 31 vezes, o que dá a média superior a cinco  gols por jogo. O destaque ficou por conta da goleada do Engecall sobre o Galo Louco, por 13 a 1, no Ginásio Nilton Torres.

As partidas disputadas no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira não apresentaram placares tão elásticos, mas também reservaram muitas emoções para o público. Na abertura, por exemplo, a equipe Xurupita Futsal / Silvano FS teve de suar a camisa para superar o AE Unidos do Éden / Enquadra Zirmãos por 3 a 1.

Leia mais  Com pandemia, F-1 também adia o GP do Azerbaijão

Confira abaixo todos os resultados da sexta-feira. As equipes vencedoras estão classificadas para a próxima fase da competição.

Jogos de ontem

Ginásio Municipal de Esportes

AE Unidos do Éden / Enquadra Zirmãos 1×3 Xurupita Futsal / Silvano FS
Rádio Super / Refeições Ruth / Kog Store 4×1 Amigos da Bola
Boca Madella / Fast Vidros / OIimpia (2) 1×1 (0) Adega do Freo FS

Ginásio Nilton Torres

Galo Loucos / Frutvale 3×11 Engecall Engenharia Projetos
Vixe FC / Arena Rocha 2×1 Campineiro Futsal
Coringa Futsal 3×0 Os Brabos FC

Diferentemente do que foi divulgado no Cruzeiro do Sul deste sábado (14), a competição não tem jogos hoje. A competição recomeça na segunga-feira (16). O Cruzeirão 2020 é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), com apoio do jornal Cruzeiro do Sul e patrocínio de Postos Cacel, Centro Médico Diagnósticos, Vencedor Alimentos e Rede Bom Lugar.

Comentários