Esporte

Mais dois jogadores do São Bento testam positivo para Covid-19

Total subiu para 12; clube divulgou os nomes dos atletas contaminados
Futebol sem o contato físico ‘é muito estranho’, diz Bahia
O volante Fábio Bahia é um dos atletas do São Bento diagnosticados com Covid-19. Crédito da foto: Emidio Marques (7/1/2020)

Mais dois jogadores do São Bento testaram positivo para Covid-19. Os resultados dos exames do volante Fábio Bahia e do meia Léo Aquino saíram nesta sexta-feira (23) e deram positivo. Agora, o número de atletas do clube diagnosticados com a doença subiu para 12.

Outros 10 integrantes do time beneditino já haviam testado positivo para o novo coronavírus em exames realizados na terça-feira (20). Nesta sexta, o Bentão divulgou os nomes dos contaminados. Além de Fábio e Léo, os volantes Evandro e Lucas Silva; os atacantes Pablo, Magrão, Sávio e Laércio; os laterais Denner e Luis Henrique; o meia Igor; e o zagueiro Marcelo Sendeski foram infectados.

As confirmações de contágio pela Covid-19 de Magrão, Denner, Evandro, Igor, Laércio, Lucas Silva, Luis Henrique, Marcelo Sendeski e Sávio ocorreram na quinta (22). Já o resultado do teste de Pablo saiu na quarta (21).

Leia mais  São Paulo recebe neste sábado (23) o Coritiba precisando reagir no Brasileiro

A maioria dos casos é de assintomáticos, ou seja, de pessoas que não apresentaram sintomas da doença. Todos os atletas estão em isolamento social. (Da Redação) 

 

Comentários