Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus visita Santo André em busca da quinta vitória no Paulista

14 de Maio de 2019 às 00:57

O Magnus Futsal joga fora de casa, nesta terça-feira (14), contra o Santo André, às 20h, pelo Campeonato Paulista. A equipe sorocabana lidera o Grupo A com 12 pontos conquistados: quatro vitórias em quatro jogos.

O time sorocabano manteve os 100% de aproveitamento na competição, após golear o Indaiatuba na última quarta-feira, 8, por 4 a 1, na Arena Sorocaba. Os gols foram marcados por Walex, Éder Lima e Baron, por duas vezes. Juninho descontou para o adversário. As outras três vitórias foram contra AABB (3 a 1), Indaiatuba (9 a 1) e o Santo André (3 a 2).

A equipe do ABC Paulista ainda não venceu na competição. Até aqui foram dois empates e duas derrotas, em quatro partidas realizadas. São dois pontos somados e a terceira colocação no Grupo A.

Já pela Liga Nacional, o Magnus é o terceiro colocado com 10 pontos. Em cinco jogos soma três vitórias, um empate e uma derrota. O time volta à quadra pela competição nacional no domingo (19), às 12h45, em Sorocaba, contra o Intelli, que agora se transferiu para São Carlos (SP). (Da Redação)