Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus terá time completo no jogo deste sábado

20 de Novembro de 2020 às 00:01

Magnus terá time completo amanhã O técnico Ricardinho recuperou o elenco. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal

Neste sábado (21), é dia de decisão para o Magnus Futsal na Liga Nacional de Futsal (LNF). No Ginásio Prof. João Carlos de Camargo, em Votorantim, os sorocabanos encaram o Cascavel (PR) na segunda partida das quartas de final da competição, às 13h30. O técnico Ricardinho contará com todo o elenco à disposição -- inclusive o ala Danilo Baron, poupado do jogo de ida por conta de um desconforto muscular.

No Paraná, no último sábado, as equipes ficaram no empate por 3 a 3. O confronto do final de semana fechou uma maratona de três jogos, sendo dois deles seguidos pelo Campeonato Paulista, na terça-feira (10) e quarta (11). Fora as partidas, Sorocaba ainda enfrentou um longa viagem até a cidade de Cascavel: mais de 15 horas por ônibus.

Após o período desgastante, a semana sem jogos foi fundamental para recuperar todos os jogadores para o duelo decisivo. “Muito importante, principalmente para recuperar os atletas. Semana passada nós fizemos três jogos seguidos e uma viagem longa. Já tínhamos alguns jogadores mais cansados, conseguimos recuperá-los bem”, afirmou o técnico Ricardinho.

Para avançar às semifinais, o Magnus tem a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação, já que teve a melhor campanha da primeira fase da competição. Para os paranaenses só a vitória interessa para seguir vivo na LNF.

Na Liga, Sorocaba disputou 15 partidas até o momento: foram 13 vitórias e dois empates. Os sorocabanos têm o melhor ataque da competição, com 57 gols marcados, e a terceira defesa menos vazada, com 24 gols sofridos. O artilheiro da LNF é o fixo e capitão Rodrigo, que marcou 10 vezes em 15 partidas. (Zeca Cardoso)