Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus Sub-20 bate o Minas e é campeão da Taça Brasil

03 de Junho de 2019 às 21:45

Magnus Sub-20 bate o Minas e é campeão da Taça Brasil A garotada do Magnus conquistou em Belo Horizonte mais uma taça para o futsal sorocabano. Crédito da foto: Divulgação / Magnus

O Magnus Futsal Sub-20 conquistou, no sábado (1º), a Taça Brasil da categoria. O título veio com a vitória sobre o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, por 4 a 2. A equipe sorocabana participou pela primeira vez da competição e levantou o troféu sem sofrer nenhuma derrota -- foram cinco vitórias e um empate ao longo da competição.

O elenco do Magnus também teve o artilheiro da Taça Brasil: o pivô Israel anotou oito gols ao longo do torneio. O time sorocabano venceu os quatro primeiros jogos na primeira fase e foi líder do seu grupo. Na semifinal, venceu a AABB de Patos (PB) por 2 a 0 na prorrogação, após empatar no tempo normal por 4 a 4.

Na final, os gols do time sorocabano foram marcados por Pedrinho e Ricardinho (dois cada), que garantiram mais uma conquista para a história da categoria de base do futsal de Sorocaba. Em 2018, a equipe do Magnus venceu a Taça São Paulo e o Campeonato Paulista, ambas também de forma invicta.

A equipe de Sorocaba é comandada por Renan Franklin, auxiliado por Douglas Pierrotti. Além da taça de campeão, os sorocabanos também ficaram com o prêmio “Fair Play”, como time mais disciplinado da competição. (Da Redação)