Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus recebe o São José na Arena pela vaga na final

18 de Julho de 2019 às 22:58

Magnus recebe o São José na Arena pela vaga na final Sorocaba está com 100% de aproveitamento no Paulista, com nove vitórias em nove jogos. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (2/7/2019)

O Magnus decide nesta sexta (19) com o São José, às 20h, na Arena Sorocaba, quem fica com a vaga na final do Campeonato Paulista de Futsal. No confronto de ida, os sorocabanos venceram a partida no Vale do Paraíba por 3 a 2, marcando o gol da vitória quando faltavam apenas 15 segundos para o fim do jogo. Um empate hoje garante Sorocaba na final. A outra semifinal será entre Corinthians e AABB, que jogam nos dias 23 e 29 de julho.

O time de Sorocaba está com 100% de aproveitamento na competição estadual. Foram nove partidas disputadas com nove vitórias. A equipe sorocabana anotou 35 gols e a defesa foi vazadas por 11 vezes. O artilheiro de Sorocaba é o capitão Rodrigo, que marcou duas vezes.

O São José disputou 11 partidas na competição, porque no Grupo B haviam cinco equipes, enquanto no Grupo A, somente quatro. Na primeira fase foram cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Nas quartas de final dois empates. E a derrota para Sorocaba na primeira partida da semifinal. Ao todo, marcou 28 gols e sofreu 17.

Os ingressos para a partida estão à venda pelo valor de R$ 10, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas bilheterias da arena, nas lojas da rede Farma Ponte e na quadra O Capitão (rua Antônio Perez Hernandez, 1000 - Campolim). (Da Redação)