Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus recebe o Jaraguá na Arena Sorocaba nesta sexta-feira (26)

25 de Julho de 2019 às 22:51

Magnus recebe o Jaraguá na Arena O time de Rodrigo pode subir, nesta sexta-feira (26), para a terceira colocação. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (19/7/2019)

O Magnus Futsal recebe nesta sexta-feira (26) o Jaraguá, às 20h15, na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional. O clube sorocabano está na quinta colocação da competição, com 26 pontos, e pode saltar para a terceira posição se ganhar e o Campo Mourão não vencer o São José, fora de casa, no mesmo horário. Os catarinenses estão na 18ª colocação, com 10 pontos.

Apesar de estar em uma posição confortável na tabela da LNF e classificado para a final do Campeonato Paulista, o Magnus não vence há duas rodadas no torneio nacional. Foram empates por 2 a 2 contra duas equipes candidatas ao título: o Pato Futsal, atual campeão, e o Corinthians, na última partida pela competição.

O Jaraguá ainda luta para tentar entrar na zona de classificação -- os 16 primeiros colocados garantem vaga nas oitavas de final. A despeito de sua enorme tradição na modalidade, a atual fase do clube de Santa Catarina é péssima. Até aqui venceu três jogos, empatou um e perdeu outros nove. Anotou 31 gols e foi vazado em 44 oportunidades.

Os ingressos para a partida custam R$ 10 e podem ser adquiridos pelo site oficial da Magnus Futsal ou na bilheteria da Arena até a hora do jogo. (Da Redação)