Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus enfrenta o Minas pela LNF neste sábado

12 de Setembro de 2020 às 00:01

Magnus pega o Minas às 13h15 pela LNF O ala Leozinho prevê enfrentar um adversário intenso. Crédito da foto: Divulgação / Magnus Futsal (1/6/2019)

O Magnus Futsal enfrenta neste sábado (12) o Minas Tênis Clube, às 13h15, no Ginásio Altos de Votorantim. Os dois times já fizeram três jogos na competição e brigam pela parte de cima da classificação do Grupo A da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com nove pontos, os sorocabanos são os líderes, enquanto a equipe de Belo Horizonte é a segunda colocada com cinco pontos ganhos.

Os sorocabanos têm três vitórias seguidas e 100% de aproveitamento. “Muito feliz com o nosso desempenho nas três primeiras rodadas. Rendemos o esperado, como era o objetivo de três vitórias, mas é só o início. Vamos enfrentar uma equipe que joga com muita intensidade do início ao fim”, comentou o ala Leozinho.

Os mineiros empataram com o Brasília, por 5 a 5, e Corinthians, por 1 a 1. Contra o São José, golearam por 7 a 4. A tradicional equipe mineira possui um elenco jovem e que demonstra muita disposição na LNF, como analisa o técnico Ricardinho. “Teve um grande resultado contra São José e buscou dois empates, um após estar perdendo por 5 a 0 contra Brasília, e outro contra o Corinthians. Temos que estar muito atentos e concentrados para ir em busca de um bom resultado”, pontuou o treinador.

Para o confronto, o elenco aproveitou a semana completa para treinar no horário da partida. O único desfalque é o ala Kevin, que se recupera de um incômodo muscular na panturrilha direita. O jogo será transmitido pelo Sportv e pela rádio Magnus (radiomagnus.com.br). (Zeca Cardoso)