Esporte

Magnus Futsal joga contra o Joaçaba neste domingo (11) pela Liga Nacional

Sorocaba é o terceiro colocado com 32 pontos, um a menos que o líder Carlos Barbosa
Magnus mira a ponta em Joaçaba
Rodrigo é o artilheiro do campeonato, com 15 gols marcados. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (7/8/2019)

O Magnus Futsal encara o Joaçaba neste domingo (11), às 19h, fora de casa, e pode assumir a liderança da Liga Nacional com uma vitória. Sorocaba é o terceiro colocado com 32 pontos, um a menos que o líder Carlos Barbosa, que joga na quarta-feira contra o Jaraguá. O adversário da noite está na 14ª colocação, com 15 pontos.

O time sorocabano vem de goleada sobre o Copagril, por 6 a 2, dentro de casa. A vitória alçou Sorocaba para a terceira colocação. Até aqui foram 16 jogos na LNF: 10 vitórias, dois empates e quatro derrotas. O capitão Rodrigo segue como artilheiro da competição, com 15 gols marcados.

Leia mais  Conheça o Instituto Magnus, referência no treinamento de cão-guia no Brasil

 

Após a partida contra o Joaçaba as atenções se voltam para a Liga Paulista, com os confrontos contra o Taubaté, na quinta-feira, em Sorocaba, às 20h; e Dracena, fora de casa, no dia 20, às 20h15. Depois, o Magnus viaja para a Tailândia para a disputa do Mundial de Clubes.

A estreia seria no dia 26, contra o Varzaghan, do Irã. No dia 28 enfrenta o El Pozo, da Espanha. A equipe de Sorocaba é a atual campeã mundial. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO