Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus ‘lambe as feridas’ e encara uma nova decisão

18 de Outubro de 2019 às 00:01

Magnus ‘lambe as feridas’ e encara uma nova decisão Pett e Rodrigo “viram a chavinha” após a decepcionante derrota. Crédito da foto: Divulgação / Magnus Futsal (15/10/2019)

O Magnus Futsal foi derrotado pelo Corinthians, por 6 a 2, na segunda partida da final do Campeonato Paulista, na terça-feira, e ficou sem o título. Mas não existe tempo para lamentação. Neste sábado (19), às 19h, Sorocaba entra em quadra para enfrentar o Campo Mourão, no Paraná, pelo primeiro confronto das quartas de final da Liga Nacional.

“Momento de sofrer com a derrota e ver o quanto ela é amarga. Mas só um dia, depois já temos os novos objetivos. Agradecer nosso torcedor que lotou nossa Arena”, escreveu em uma rede social o capitão do Magnus, Rodrigo. O fixo foi autor de um dos gols dos sorocabanos na finalíssima.

“Assim é o esporte. Lutas e batalhas diárias. Nem sempre acontece o que planejamos. Mas uma certeza eu tenho e vou ter sempre: orgulhoso demais de todo esse grupo! Lutaram, correram e se doaram como sempre em busca da alegria e do prazer de vencer. Obrigado a nossa torcida, vocês foram espetaculares”, postou o técnico Ricardinho.

A campanha do Magnus no Campeonato Paulista terminou com apenas uma derrota, justamente na última partida. Na Liga Nacional, Sorocaba eliminou o Copagril nas oitavas de final: no jogo de ida houve empate, por 3 a 3, e na volta, vitória por 6 a 2. A vaga nas semifinais será decidida em Sorocaba, mas a data ainda não foi confirmada pela organização. (Da Redação)