Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus joga contra o Minas pela LNF

08 de Outubro de 2020 às 00:01

Magnus joga contra o Minas pela LNF Será a estreia do goleiro Djony pelo time de Sorocaba na competição nacional. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal (6/10/2020)

O Magnus Futsal entra em quadra hoje (8), às 11h, para enfrentar o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG), pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Os sorocabanos lideram o Grupo A, com 24 pontos, e os mineiros aparecem na quinta posição, com oito.

Será a estreia do goleiro Djony pelo Magnus na LNF. Ele estreou na terça-feira (6), no segundo tempo da vitória sobre o São Bernardo, fora de casa, no Campeonato Paulista. “Expectativa grande. Um jogo difícil contra o Minas, sempre foi difícil jogar aqui, mas a nossa equipe está bem focada, bem concentrada. Pessoal mostra isso aí na tabela da Liga, com a invencibilidade”, apontou o camisa 85.

Melhor goleiro e jogador da Liga Nacional em 2019, além de ser o capitão do Pato Futsal, que ficou com o título, Djony entra com a missão de manter a invencibilidade sorocabana. Até aqui foram oito vitórias em oito jogos e a melhor defesa do grupo, com 13 gols sofridos. “Todo mundo motivado e tomara que amanhã (hoje) que a gente entre com o pé direito. Eu não posso atrapalhar os meus companheiros, que a gente continue com esse 100% de aproveitamento”, brincou o novo goleiro sorocabano.

As duas equipes já jogaram na competição. No dia 12 de setembro, no Ginásio Altos de Votorantim, o time de Sorocaba levou a melhor e acabou vencendo por 5 a 4, com os gols sorocabanos marcados por Leozinho, Alisson, Ricardinho, Pedrinho e Charuto. Todos os jogadores do elenco do Magnus estão à disposição do técnico Ricardinho. Do lado mineiro, a vitória sobre a Intelli (5 a 4), fora de casa, no último dia 30, motivou o elenco para buscar o terceiro triunfo na competição e subir na tabela.

O duelo entre Magnus e Minas terá transmissão ao vivo da Rádio Magnus (radiomagnus.com.br) e da LNF TV. Este ano, todos os jogos da competição terão cobertura e os torcedores podem assinar o chamado pay-per-view no site: bit.ly/amigosdalnf. (Zeca Cardoso)