Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus joga com time misto em Taboão da Serra pelo Paulista

09 de Outubro de 2019 às 00:01

Magnus joga com time misto hoje em Taboão O ala Pett é um dos seis atletas do time profissional que vão para o jogo. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (26/7/2019)

 

O Magnus encara nesta quarta-feira (9) o Taboão, em Taboão da Serra, às 20h, pela Liga Paulista de Futsal. Sorocaba é líder do Grupo A, com 15 pontos: cinco vitórias e uma derrota. Já o adversário está na oitava colocação, com apenas 5 pontos: uma vitória, dois empates e três derrotas.

Em sua última partida na competição, os sorocabanos venceram São Caetano, por 4 a 2, na Arena. O Taboão foi derrotado por Dracena, por 6 a 2, em seus domínios.

Como disputa a primeira partida da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, na sexta-feira, em São Paulo, o técnico Ricardinho deverá poupar alguns jogadores. A equipe contará com apenas seis atletas do time profissional: Caio e Kelvin (goleiros); Walex, Pett, Lucas e Leozinho. O restante dos jogadores será do time Sub-20.

Sorocaba entra em um momento decisivo da temporada. Está classificado para as quartas de final da Liga Nacional, onde disputará dois jogos contra o Campo Mourão, ainda sem data definida, mas já sabe que decidirá a segunda partida em casa. As finais do Campeonato Paulista serão realizadas nos dias 11 e 15. (Da Redação)