Esporte

Magnus joga com time misto em Taboão da Serra pelo Paulista

Sorocaba é líder do Grupo A, com 15 pontos: cinco vitórias e uma derrota
Magnus joga com time misto hoje em Taboão
O ala Pett é um dos seis atletas do time profissional que vão para o jogo. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (26/7/2019)

 

O Magnus encara nesta quarta-feira (9) o Taboão, em Taboão da Serra, às 20h, pela Liga Paulista de Futsal. Sorocaba é líder do Grupo A, com 15 pontos: cinco vitórias e uma derrota. Já o adversário está na oitava colocação, com apenas 5 pontos: uma vitória, dois empates e três derrotas.

Em sua última partida na competição, os sorocabanos venceram São Caetano, por 4 a 2, na Arena. O Taboão foi derrotado por Dracena, por 6 a 2, em seus domínios.

Como disputa a primeira partida da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, na sexta-feira, em São Paulo, o técnico Ricardinho deverá poupar alguns jogadores. A equipe contará com apenas seis atletas do time profissional: Caio e Kelvin (goleiros); Walex, Pett, Lucas e Leozinho. O restante dos jogadores será do time Sub-20.

Leia mais  Obras do BRT fecham Área de Transferência da Itavuvu

Sorocaba entra em um momento decisivo da temporada. Está classificado para as quartas de final da Liga Nacional, onde disputará dois jogos contra o Campo Mourão, ainda sem data definida, mas já sabe que decidirá a segunda partida em casa. As finais do Campeonato Paulista serão realizadas nos dias 11 e 15. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO