Esporte

Magnus joga com o São Bernardo pelo Campeonato Paulista de Futsal

A partida da equipe sorocabana será válida pela segunda rodada da competição
Magnus joga com o São Bernardo pelo Campeonato Paulista de Futsal
O ala Pett quer pontuar para decidir em Sorocaba na próxima fase. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal

O Magnus Futsal enfrenta nesta terça-feira (6) o São Bernardo, às 18 horas, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Na estreia da competição, os sorocabanos venceram o São José, por 3 a 1. O São Bernardo foi derrotado pelo MRW Futsal por 4 a 3.

Com a vitória, Sorocaba divide a liderança com AABB e MRW. Ao todo, seis equipes participam do torneio, que terá na primeira fase um turno único, classificando os dois melhores diretamente às semifinais e os quatro restantes disputando as quartas de final.

“Fizemos uma grande estreia e vamos focados para fazer um bom jogo, e conquistar os três pontos. Sabemos a importância de levar pontos no começo da competição para conseguir (na próxima fase) decidir em casa”, analisou o ala Pett.

Para a partida desta terça, o técnico Ricardinho não poderá contar com o fixo Gleidson, que foi expulso contra o São José. O restante do elenco está à disposição.

Logo após o confronto, o Magnus viaja para Belo Horizonte (MG). Na quinta-feira (8), os sorocabanos encaram o Minas Tênis Clube, às 11h, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). No nacional, Sorocaba também está invicta, com oito vitórias em oito jogos, liderando o Grupo A, com 24 pontos conquistados. (Zeca Cardoso)

Comentários