Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus inicia busca por vaga na Libertadores nesta quinta (25)

24 de Fevereiro de 2021 às 16:38

Rodrigo, fixo do Magnus, será uma das peças-chave na disputa da Supercopa. Crédito da foto: Divulgação/Magnus.

O Magnus, atual campeão da LNF, inicia sua caminhada na Supercopa Magnus de Futsal nesta quinta-feira (25), a partir das 15h, na Arena Sorocaba, contra o Dois Vizinhos, do Paraná, atual campeão da Copa do Brasil de Futsal. A Supercopa, que acontecerá neste ano de portões fechados, é o primeiro passo para a conquista de uma vaga na próxima Libertadores da modalidade.

O jogo entre o Magnus e o Dois Vizinhos será a abertura da competição, que irá até o próximo domingo (28). O outro participante do torneio será o Minas Tênis Clube, de Minas Gerais, campeão da Taça Brasil. As três equipes se enfrentam uma vez, e as duas melhores colocadas disputam a final, que acontecerá no dia 28, às 11h.

Depois disso, a equipe vencedora enfrentará o Corinthians, campeão da Supercopa de 2020. Quem sair vitorioso deste confronto, conquistará a vaga brasileira para a próxima Libertadores, que acontecerá em Montevidéu, no Uruguai, em maio.

As quatro partidas da Supercopa serão transmitidas pela CBFS TV por meio da TV Nsports (YouTube.com/TVNSPORTS) e também no canal aberto TV Brasil, com abrangência em todo território nacional. Na pré-temporada, o Magnus venceu os três amistosos de preparação: AABB (3x0), Brutos/Limeira (4x3) e Santo André/Intelli (3x2).

Confira abaixo o calendário completo da competição:

1ª Rodada (25/02) – 15:00

Magnus Futsal (SP) x Dois Vizinhos (PR)

2ª Rodada (26/02) – 15:00

Magnus Futsal (SP) x Minas Te?nis Clube (MG)

3ª Rodada (27/02) – 11:00

Dois Vizinhos (PR) x Minas Te?nis Clube (MG)

Final (28/02) – 11:00

1º Colocado x 2º Colocado