Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus goleia o Copagril e passa às quartas da Liga Nacional: 6 a 2

04 de Outubro de 2019 às 23:11

Rodrigo, artilheiro da Liga Nacional, deixou sua marca contra o Copagril. Crédito da Foto: Divulgação/Magnus Futsal

O Magnus / Sorocaba assegurou nesta sexta-feira (4) sua classificação às quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) ao derrotar o Copagril, de Marechal Cândido Rondon (PR), por 6 a 2. A partida foi realizada na Arena Sorocaba. No jogo de ida das oitavas, há uma semana, houve empate por 3 a 3 no interior paranaense.

[irp posts="172842" ]

 

O adversário nas quartas sairá do confronto paranaense entre Campo Mourão e Foz de Iguaçu. No primeiro jogo, o Foz venceu em casa por 3 a 2. os times voltam a se enfrentar neste sábado (5) em Campo Mourão.

O jogo

Em sua Arena, a equipe de Sorocaba não deu chance para o azar e abriu o placar logo com um minuto de jogo, com mais um gol do capitão, Rodrigo -- artilheiro do campeonato, agora com 18 gols. Três minutos depois, Leandro Lino ampliou. Ele mesmo fez o terceiro, aos 12 minutos.

O Copagril ameaçou uma reação no início do segundo tempo, com gol de Vilela, mas Marinho esfriou a reação dos visitantes no minuto seguinte, fazendo o quarto.

Aos 24, foi a vez de Éder Lima anotar o quinto gol sorocabano. Aos 32, Pixote, ex-Magnus, diminuiu mais uma vez.

Já no final, Lucas Oliveira marcou o sexto do time sorocabano, que vai em busca de um título que não vem desde 2014 -- conquistado logo em seu primeiro ano na cidade, quando ainda chamava-se Brasil Kirin. (Da Redação)