Esporte

Magnus goleia Copagril por 6 a 2 e encosta nos líderes

Liga Nacional de Futsal
Magnus goleia Copagril por 6 a 2 e encosta nos líderes
O time sorocabano dominou o jogo do início ao fim, ontem, na Arena Sorocaba. Crédito da foto: Fábio Rogério

O Magnus Futsal goleou o Copagril por 6 a 2, nesta quarta-feira (7), na Arena Sorocaba, e assumiu a terceira colocação da Liga Nacional de Futsal, com 32 pontos. Carlos Barbosa e Corinthians lideram com 33, mas o time gaúcho leva vantagem por ter realizado um jogo a menos — 15, contra 16 dos demais. Com 14 pontos, o Copagril é apenas o 15º entre os 19 times participantes.

Tomando a iniciativa do jogo, Sorocaba abriu o placar logo aos 2 minutos de bola rolando, com o capitão Rodrigo, artilheiro da Liga, agora com 15 gols. Três minutos depois, Éder Lima ampliou. Aos 15 minutos foi a vez de Leandro Lino deixar o seu. O jogo foi para o intervalo com vitória sorocabana por 3 a 0.

Na volta do intervalo charuto fez o quarto, mas Jamur descontou na sequência para o time de Marechal Rondon (PR). Aos 14 minutos, Pett fez o quinto para Sorocaba e imediatamente Eduardo Jabá diminuiu para os paranaenses. Danilo Baron fechou o placar quando ainda restavam mais de quatro minutos de jogo.

Leia mais  Cruzeirinho 2019 terá 219 equipes participantes em sete categorias

O Magnus volta a jogar pela Liga Nacional no domingo, às 19h, contra o Joaçaba, no interior catarinense. O Copagril recebe o Blumenau na sexta-feira (16), às 19h30, no Ginásio de Esportes Ney Braga. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO