Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Magnus goleia a AD Indaiatuba por 9 a 1 no Paulista de Futsal

02 de Abril de 2019

Magnus Futsal goleou Indaiatuba por 9 a 1 jogando fora de casa. Crédito da Foto: Reprodução/Facebook/Magnus Futsal

Destaque da estreia do Magnus Futsal no Campeonato Paulista, ao anotar um hat-trick na vitória sobre o Santo André por 3 a 2, o ala Leandro Lino voltou a balançar as redes nesta terça-feira (2): ele foi o autor de dois dos nove gols do seu time sobre o Indaiatuba, por 9 a 1, em plena Arena XII de Junho, a casa do adversário.

Os outros gols da equipe sorocabana foram marcados por Leozinho (2), Charuto, Rodrigo, Lucas, Pett e Danilo Baron.

[irp posts="91142" ]

 

Os 100% de aproveitamento da equipe no torneio estadual dão moral para a estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF), no domingo (7), às 11h, na Arena Sorocaba, contra o Foz Cataratas. Os ingressos custam R$ 10 e estão à venda no site www.magnusfutsal.com.br, nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena a partir de quinta-feira (4).

O jogo

A partida foi movimentada do início ao fim. Logo nos primeiros ataques, Charuto fez o giro e chutou cruzado para abrir o placar. Na sequência, Juninho aproveitou rebote do goleiro e empatou o jogo.

Em cobrança de falta, Rodrigo chutou no ângulo e fez o segundo. O terceiro saiu dos pés de Lucas que aproveitou bola na área. No contra-ataque, Leonardo ampliou. O quinto veio novamente com Leonardo encobrindo goleiro. Antes do intervalo, Leandro Lino driblou o arqueiro e fez o sexto.

Na segunda etapa, o domínio continuou. Depois de três passes de letra, Danilo Baron chutou forte no canto. Leandro Lino fez o oitavo em chute no ângulo e, encerrando a goleada, Pett recebeu na segunda trave e fechou o placar em 9 a 1. (Da Redação)