Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Magnus e Corinthians se enfrentam em clássico pela LNF

12 de Maio de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Sorocabanos conquistaram título do Paulista sobre os corintianos no ano passado.
Sorocabanos conquistaram título do Paulista sobre os corintianos no ano passado. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (3/12/2021))

O Magnus Futsal encara hoje (12) o Corinthians em um dos maiores clássicos da modalidade. O duelo, que acontece a partir das 20h na Arena Sorocaba, coloca frente à frente duas equipes ainda invictas na disputa da Liga Nacional (LNF). De um lado o time do interior é o atual segundo colocado com 14 pontos enquanto o clube da capital paulista é o sexto com 12 pontos.

As duas equipes já decidiram o título da LNF em duas oportunidades, com os corintianos vencendo em 2016 e os sorocabanos erguendo a taça em 2020. No ano passado, o Magnus conquistou o título paulista sobre os alvinegros, ao vencer o adversário no encerramento de cada turno. Já nesta temporada, este será o primeiro confronto entre os times, que brigam pela parte de cima da tabela. O elenco sorocabano tem quatro vitórias e dois empates na competição, enquanto o adversário venceu três vezes e empatou outras três.

Anteontem (10), o técnico Ricardinho poupou o elenco adulto na vitória por 9 a 2 sobre o CA Zona Sul pelo Campeonato Paulista e comandou ontem (11) um treino tático na arena. Na manhã de hoje, o comandante encerra a preparação com a última atividade com bola. Os desfalques ficam por conta dos goleiros Stefano e Françoar, além do ala Joãozinho.

Os ingressos estão à venda pelo valor de R$ 10 no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), na loja Loucos Por Futebol (rua da Penha, nº 496, das 9h às 18h30) e nas bilheterias da arena (das 10h até início da partida). O clássico terá transmissão ao vivo da LNF TV (tv.ligafutsal.com.br no sistema pay-per-view) e da rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

O jogo terá uma ação promocional do serviço de streaming TV Nsports com a torcida do Magnus. Quem comparecer na Arena Sorocaba ganhará um voucher para assistir pelo canal (via internet) o próximo jogo do time sorocabano contra o Minas Tênis Clube no próximo dia 22. (Da Redação)