Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal

Magnus joga com o Praia Clube em MG

07 de Maio de 2022 às 00:45
Cruzeiro do Sul [email protected]
Equipe mira a liderança.
Equipe mira a liderança. (Crédito: FACEBOOK / MAGNUS FUTSAL (6/5/2022))

O Magnus Futsal segue sua jornada na Liga Nacional (LNF) e hoje (7), às 10h, enfrenta o Praia Clube, na Arena Praia, em Uberlândia (MG). Com onze pontos em cinco jogos, o time sorocabano é o atual terceiro colocado, com uma campanha invicta até esta rodada. Do outro lado, a equipe mineira é a nona colocada com nove pontos e as mesmas cinco partidas na competição.

O elenco viajou na madrugada de ontem (6) e, no período da tarde, realizou o último treino preparatório no local do jogo. Sob o comando do técnico Ricardinho, a equipe fez uma atividade tática e bolas paradas. O treinador não poderá contar com os goleiros Stefano e Françoar, bem como com o ala Joãozinho, todos em recuperação de lesões.

A briga pela ponta da classificação continua acirrada. O Joinville é o atual líder com 13 pontos, seguido pela Assoeva com 12, porém com uma partida a mais. Em quarto está o Carlos Barbosa, com 10 pontos em cinco jogos. Encerrar a primeira fase na parte de cima da tabela pode garantir o mando de quadra durante os playoffs.

O duelo entre Praia Clube e Magnus Futsal terá transmissão ao vivo da rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br) e LNF TV (http://tv.ligafutsal.com.br), no sistema pay-per-view. (Da Redação)