Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Magnus Futsal já está no Sul para a disputa da Supercopa

08 de Março de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
De Lages (foto), time vai até Gramado.
De Lages (foto), time vai até Gramado. (Crédito: DIVULGAÇÃO / MAGNUS FUTSAL (6/3/2022))

O Magnus Futsal já está no sul do País para a disputa da Supercopa Gramado de Futsal, que terá jogos no Ginásio José Francisco Perini, o Peridão, em Gramado (RS). A caminho da cidade gaúcha, a delegação sorocabana fez anteontem (6) uma escala em Lages, onde disputou, ontem (7), amistoso contra o Jânio Barbosa no Ginásio Jones Minosso. O placar foi de 10 a 0.

A Supercopa é realizada pela SER Gramado e contará com a participação de seis times. Os sorocabanos estão no Grupo A, ao lado da ACBF, de Carlos Barbosa, e dos anfitriões. No Grupo B estão Atlântico Erechim, Joinville Esporte Clube (JEC Futsal) e Minas Tênis Clube.

O Magnus estreia amanhã (9) contra a ACBF, às 20h. O segundo jogo será na quinta-feira (10), às 20h, contra o SER Gramado. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a fase semifinal e se enfrentam em lados opostos (primeiro do grupo A contra o segundo do grupo B e e primeiro do grupo B contra o segundo do grupo A). As semifinais acontecem na sexta-feira (11) e a final será no sábado (12).

As partidas serão transmitidas pelo Facebook, no canal Marrone Esportes (https://www.facebook.com/jonasmarrone1987). Já a semifinal e a final serão transmitidas pelo SporTV. (Da Redação)