Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulista de Futsal

Magnus pode ser campeão paulista

03 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Sorocabanos tentam repetir conquista do 1º turno.
Sorocabanos tentam repetir conquista do 1º turno. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (2/9/2021))

O Magnus Futsal entra em quadra hoje (3) para enfrentar o Corinthians, às 20h, na Arena Sorocaba, pela final do segundo turno do Campeonato Paulista. Por ter vencido o primeiro turno, em caso de nova vitória nesta etapa, o time sorocabano garante o quarto título estadual de sua história. Se o clássico terminar empatado no tempo normal, um novo empate é vantagem dos donos da casa na prorrogação. Caso o time da capital paulista vença este turno, os dois voltam a se enfrentar em partidas de ida e volta.

O elenco aproveitou a semana para treinar em dois períodos e, na manhã de hoje, encerra a preparação para o duelo com uma atividade na arena. O único desfalque segue sendo o goleiro Djony, que retornará somente na próxima temporada devido a uma lesão no joelho esquerdo. O restante do elenco está à disposição do treinador, sem contar com suspensos ou outros lesionados.

Os sorocabanos são os atuais campeões. Na temporada passada, venceram o São José na final e garantiram o título de forma invicta. Este ano, a equipe segue sem perder pelo estadual e tem a chance de conquistar novamente o troféu sem nenhuma derrota na campanha.

A torcida encontra ingressos à venda pelo valor promocional de R$ 20 disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), ou nas bilheterias da Arena Sorocaba, a partir das 10h. (Da Redação)