Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulista de futsal

Magnus enfrenta Corinthians na final do Paulista na próxima semana

Clássico paulista definirá campeão do primeiro turno no dia 2, em Sorocaba

26 de Agosto de 2021 às 17:36
Da Redação [email protected]
O Magnus venceu o Corinthians recentemente pela Liga Nacional de Futsal
O Magnus venceu o Corinthians recentemente pela Liga Nacional de Futsal (Crédito: Guilherme Mansueto)

O Magnus recebe o Corinthians na próxima quinta-feira (2 de setembro), às 17h, pela final do primeiro turno do Campeonato Paulista de futsal, conforme anunciado pela Federação Paulista da modalidade nesta quinta-feira (26). O jogo acontecerá na Arena Sorocaba, sem público.

O jogo será único, com vantagem do empate para o Sorocaba em caso de prorrogação, pois o time comandado por Ricardinho teve a melhor campanha ao longo da competição. Por conta disso, também será o mandante do duelo.

As duas equipes chegam para a decisão invictos: o Magnus soma seis vitórias e um empate, enquanto os alvinegros, que atuou com o elenco sub-20, tem cinco vitórias e duas igualdades no placar.

O Paulista de futsal passou por uma reformulação e, por conta disso, foi separado em duas fases. Na primeira, os times se enfrentaram entre si dentro do mesmo grupo, com os quatro melhores avançando para o mata-mata em jogos únicos.

Já na segunda fase, os times enfrentam os oponentes da outra chave, seguindo a mesma lógica até a grande decisão. Em caso de campeões diferentes em cada fase, haverá uma disputa final em jogos de ida e volta.