Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal

Magnus é goleado pelo Santo André

18 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Equipe de Sorocaba continua líder do Grupo A.
Equipe de Sorocaba continua líder do Grupo A. (Crédito: DIVULGAÇÃO / MAGNUS FUTSAL (17/7/2021))

Sem nomes importantes, como Leandro Lino e Kevin, machucados, o Magnus Futsal foi ontem ao ABC Paulista e acabou goleado pelo Santo André/Intelli, por 7 a 1, na Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo foi realizado no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo. Apesar do “sacode”, a equipe do técnico Ricardinho continua na liderança do Grupo A, com 23 pontos, enquanto o Santo André subiu para quarto, com 13.

O Santo André começou o jogo com tudo e, em menos de três minutos, marcou duas vezes. O primeiro gol saiu com Toni e, em seguida, Leandrinho ampliou. O atual campeão da LNF não teve outra coisa a fazer a não ser reagir. Criou muitas chances, mas parou no goleiro e na trave e ofereceu contra-ataques ao adversário. Em um deles, Xaropinho fez um golaço pouco antes do intervalo.

Na abertura do segundo tempo, o Magnus foi para cima e descontou com Lucas Gomes. O respiro dos donos da casa não demorou a chegar, pois Thiago Cabeça fez o quarto. A partir daí foi uma sequência de bolas na rede dos sorocabanos. Israel fez outros dois gols e Xaropinho completou a goleada de 7 a 1.

“Dura derrota. Parabéns à equipe do Santo André pelo grande jogo. Semana para arrumar a casa e chegar com tudo na Taça Brasil”, escreveu o capitão Rodrigo, nas redes sociais. (Da Redação)