Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal

Magnus goleia o Umuarama pela LNF

21 de Maio de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
O capitão Rodrigo.
O capitão Rodrigo. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (20/5/2021))

O Magnus Futsal fez ontem (20) a sua quarta partida pela Liga Nacional 2021 e, jogando em casa, venceu o Umuarama pelo placar de 5 a 1. Com o resultado positivo, o time comandado por Ricardinho se consolidou na liderança do Grupo A, somando agora dez pontos, além de manter a invencibilidade na competição que vem desde a temporada passada. Já o time paranaense é o quarto com um ponto ganho.

O confronto começou com os donos da casa partindo para cima e criando as melhores chances, com direito a bola na trave em grande jogada do ala Leandro Lino, que retornou de lesão. Após cruzamento na entrada da área, Rodrigo soltou a bomba no ângulo e abriu o placar. Em seguida, o árbitro marcou pênalti no toque de mão. O capitão Rodrigo finalizou no canto e ampliou a vantagem.

Aproveitando bom momento na partida, o time de Sorocaba fez o terceiro gol com Sinoê, completando passe na segunda trave. Antes do intervalo, Lucas chutou de média distância e contou com desvio para marcar o primeiro do time visitante.

Na segunda etapa a pressão continuou e o quarto gol veio com Pedrinho. O camisa 13 avançou pela ala e chutou rasteiro cruzado para marcar. No fim, o Umuarama subiu com goleiro-linha mas, aproveitando a meta aberta, o goleiro Djony recuperou a bola e finalizou de longe para fazer o quinto e fechar a vitória.

O Magnus Futsal volta a jogar daqui a uma semana, no dia 27, a partir das 19h, contra o Jaraguá Futsal, em Jaraguá do Sul (SC), novamente pela Liga Nacional. (Da Redação)