Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal

Magnus recebe o Umuarama nesta quinta (20)

20 de Maio de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
O ala Leandro Lino fará sua estreia na Liga Nacional.
O ala Leandro Lino fará sua estreia na Liga Nacional. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL)

O Magnus Futsal recebe hoje (20) o Umuarama, às 20h, na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Na liderança do Grupo A com sete pontos em três jogos, o time de Ricardinho aproveita a sequência de confrontos em casa para se consolidar na ponta da classificação. Do outro lado, o representante paranaense é o quarto colocado, com um ponto.

Retornando de uma cirurgia no polegar da mão direita, o ala Leandro Lino é uma das novidades para o duelo e faz sua estreia na LNF 2021 depois de três semanas afastado. Outro atleta que volta de lesão é o fixo Lucas Gomes, recuperado de um procedimento cirúrgico no joelho.

“Fico feliz pelo meu retorno. Apesar de ser uma lesão na mão, tive que ficar três semanas sem treinar, trabalhando separado. Eu que joguei todas as partidas da Liga ano passado, faço meu primeiro jogo agora. Estou muito feliz e espero contribuir bastante com o grupo”, analisou o ala Leandro Lino.

Cumprindo protocolo de segurança contra a Covid-19, a partida será realizada com portões fechados e terá transmissão ao vivo do SporTV e da rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br). (Da Redação)