Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus Futsal vence a Intelli pela Liga Nacional

30 de Agosto de 2020 às 17:04

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na próxima quarta-feira (02/09), para enfrentar o Praia Clube. Crédito da foto: Divulgação/Magnus Futsal

Estreando em casa, o Magnus Futsal bateu a equipe da ADC Intelli/Dracena por 3 a 2 na manhã deste domingo (30/08). O jogo ocorreu no Ginásio Professor João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP). Com a vitória, o time sorocabano soma seis pontos e mantém a liderança do Grupo A da Liga Nacional de Futsal.

A partida começou movimentada. Aos três minutos de jogo, Bruno abriu o placar para o Dracena. Após troca de passes, Ricardinho recebeu na área e empatou para Sorocaba, aos 15 minutos.

[irp posts="286298" ]

 

No segundo tempo, com variações de passes, Pedrinho recebe livre dentro da área e faz o gol, virando o jogo para Sorocaba. Em cobrança de pênalti, aos 14 minutos Rodrigo marcou o terceiro gol do time sorocabano. Nos minutos finais, Tatinho descontou para Dracena, fechando o placar do jogo em 3 a 2 para Sorocaba.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na próxima quarta-feira (02/09), às 16h, para enfrentar o Praia Clube, em Votorantim, pela Liga Nacional. (Da Redação)