Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus Futsal goleia Indaiatuba pelo Campeonato Paulista: 4 a 1

08 de Maio de 2019 às 22:35

Magnus Futsal goleia Indaiatuba pelo Paulista: 4 a 1 Equipe comandada por Ricardinho tem a melhor campanha da competição. Crédito da Foto: Fábio Rogério

O Magnus Futsal recebeu a equipe da AD Indaiatuba na noite desta quarta-feira (8) e, com apoio do torcedor na Arena Sorocaba, venceu o adversário por 4 a 1 em confronto válido pelo Campeonato Paulista. O time comandado por Ricardinho chegou a 12 pontos ganhos em quatro jogos, liderando o Grupo A com 100% de aproveitamento e a melhor campanha geral da competição.

[irp posts="101266" ]

 

Dominando o jogo desde o início, o time da casa começou pressionando nas jogadas de velocidade. Nos chutes de média distância, o goleiro Pedro Paulo ia garantindo o zero no placar. O primeiro gol saiu após troca de passes: Walex recebeu na ala e chutou forte no alto. Na sequência, Eder Lima aproveitou bola na área e marcou o dele.

No segundo tempo, a pressão continuou, mas, em um contra-ataque, Juninho aproveitou rebote do goleiro e descontou para Indaiatuba. Sem dar chances de reação, Danilo Baron finalizou de primeira no ângulo e ampliou. Faltando menos de cinco minutos, os visitantes passaram a usar goleiro-linha mas quem marcou foi novamente Baron, chutando de longe e fechando o placar.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na terça-feira (14), para enfrentar o Santo André, fora de casa, novamente pelo Campeonato Paulista. (Da Redação)