Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus faz 6 a 3 em Taboão pela Liga Paulista de Futsal

10 de Outubro de 2019 às 00:01

Magnus faz 6 a 3 em Taboão pela Liga Paulista de Futsal Time sorocabano se impôs, mesmo jogando fora de casa. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal

 

Mesmo com time misto e fora de casa, o Magnus / Sorocaba goleou o Taboão Futsal por 6 a 3, na noite desta quarta-feira (9), pela Liga Paulista. Com isso, manteve a primeira colocação do Grupo A, agora com 18 pontos ganhos em sete partidas.

No primeiro tempo os atacantes pararam na boa atuação dos goleiros Kelvin e Eder Silva. Somente no final da etapa, depois de muito pressionar a defesa adversária, os sorocabanos abriram o placar: Ricardinho recebeu na entrada da área e chutou no canto.

O ritmo intenso se manteve no segundo tempo. Titi abriu 3 a 0 para Sorocaba, primeiro concluindo roubada de bola e depois contando com desvio no adversário. O time da casa foi ao ataque e descontou com Michel.

[irp posts="155536" ]

 

Taboão se animou e, aproveitando a presença da garotada sorocabana sub-20, Ton marcou o segundo e Simi, em seguida, empatou o jogo chutando forte, de longa distância.

A equipe de Sorocaba, então, “acordou” e recolocou em quadra seus principais jogadores para retomar o placar. Pett fez o quarto, Walex marcou o quinto depois de driblar o goleiro e, no final, Pett fez mais um, dando números finais ao confronto.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta sexta-feira (11), às 20h15, na primeira partida final do Campeonato Paulista. O jogo contra o Corinthians será fora de casa, no ginásio Wlamir Marques. (Da Redação)