Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus está a um empate da decisão

27 de Novembro de 2020 às 00:01

Magnus está a um empate da decisão Ala Pedrinho (esq.) alerta que nada está definido. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal

O Magnus Futsal tem uma vantagem enorme para avançar à decisão do Campeonato Paulista. Após a vitória por 6 a 0 contra o Brutos Futsal, em Limeira, os sorocabanos podem empatar no tempo normal, no jogo de volta -- quarta-feira (2), às 17h --, em Votorantim, que mesmo assim estarão na final.

Em caso de vitória dos limeirenses, Sorocaba ainda joga pela igualdade na prorrogação. Apesar da estar praticamente classificado, o time de preto e amarelo mantém o discurso de respeito e atenção ao adversário.

“Tem (chance de virada), o jogo é jogado. Vamos entrar em quadra com bastante seriedade e creio que eles também. E vai ser um grande jogo”, comentou o ala Pedrinho na transmissão da Federação Paulista de Futsal.

Na fase de classificação, o Brutos fez um jogo duríssimo contra o Magnus. A partida acabou com o placar favorável à Sorocaba, 5 a 4. Até por isso a fala de todo elenco é de que nada está garantido e ainda restam um jogo para confirmação da vaga.

“Está tudo em aberto ainda, temos outro jogo em Sorocaba. Temos que ir forte em casa para não dar brecha. Um time grande tem que estar sempre chegando na decisão”, pontuou o capitão sorocabano Rodrigo.

Do outro lado, AABB e São José duelam para saber quem estará na finalíssima do estadual. Ontem, jogando em São Paulo, a AABB saiu na frente e venceu por 4 a 1. Também na quarta-feira (2), as equipes voltam a se enfrentar, desta vez em São José dos Campos.

Para conseguir reverter o quadro, o time do interior terá que ganhar no tempo normal para levar o confronto à prorrogação. No período extra, os joseenses têm a vantagem do empate por terem feito uma melhor campanha na primeira fase que o time da capital. (Zeca Cardoso)