Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus encara Pato por vaga na 3ª fase na Copa do Brasil de futsal

10 de Julho de 2019 às 22:45

Magnus encara Pato por vaga na 3ª fase No jogo de ida, em Sorocaba, houve empate em 2 a 2. Crédito da foto: Divulgação / Magnus Futsal

O Magnus Futsal entra em quadra nesta quinta-feira (11) para encarar o Pato Futsal, fora de casa, às 20h05, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, em Sorocaba, as equipes ficaram no empate por 2 a 2. Para seguir para a próxima fase, o time sorocabano precisa vencer. Um novo empate leva a partida para a prorrogação.

A equipe de Sorocaba vem de uma maratona de confrontos pelos Jogos Regionais. Foram seis partidas disputadas em seis dias, com inúmeras goleadas e o título, ao vencer na final o time de Itu, na segunda-feira, por 10 a 2.

Seguindo o calendário de campeonatos, o Magnus conheceu os adversários que irá enfrentar no Mundial de Clubes. Os sorocabanos estão no Grupo C, ao lado de Elpozo Múrcia (Espanha) e Mes Sungun Varzaghan (Irã). No Grupo A estão PTT Bluewave Chonburi (Tailândia), Boca Juniors (Argentina) e Fath Sportifi de Settat (Marrocos). O Grupo B conta com Barcelona (Espanha), Corinthians (Brasil) e Shenzhen Nanling Tielant (China).

Sorocaba está em busca do tricampeonato da competição, já que venceu as edições de 2016 e 2018. As disputas começam no dia 26 de agosto e vão até 1º de setembro, em Bangkok, na Tailândia. (Da Redação)