Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus e Minas decidem a Supercopa

28 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Magnus e Minas decidem a Supercopa Sorocabanos podem erguer a primeira taça do ano. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal (26/2/2021)

O Magnus Futsal pode conquistar hoje (28), às 11h, na Arena Sorocaba, o primeiro título da temporada 2021. A equipe de Ricardinho decide contra o Minas Tênis Clube a Supercopa de Futsal, que dá ao campeão o direito de enfrentar o Corinthians por uma vaga na próxima Copa Libertadores, que acontece em maio, em Montevidéu, no Uruguai. A classificação para a competição sul-americana é a primeira meta traçada pelo técnico sorocabano, Ricardinho, para o ano.

O Magnus venceu seus dois compromissos do torneio: na estreia contra o Dois Vizinhos (PR), ganhou por 3 a 1, na quinta-feira (25); e contra o próprio Minas, na sexta (26), goleou por 7 a 3. Já o time mineiro enfrentou os paranaenses ontem (27) e saiu com a vitória por 2 a 1, no último sábado (27).

O pivô Sinoê, único reforço do Sorocaba para a temporada, é o artilheiro até agora, com quatro gols marcados. A partida será disputada com portões fechados em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A TV Brasil transmite o jogo em canal aberto, além da CBFS TV, pela plataforma da TVNSports (youtube.com/TVNSports), e a rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br). (Da Redação)