Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus disputa o título paulista hoje

16 de Dezembro de 2020 às 00:01

Magnus disputa o título paulista hoje Mesmo com goleada sobre o São José no jogo da ida, o ala Ricardinho afasta clima de ‘já ganhou’. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal (27/10/2020)

O Magnus Futsal precisa de um empate para ficar com o título do Campeonato Paulista, hoje (16), às 17h, contra o São José Futsal, no ginásio Prof. João Carlos de Camargo, em Votorantim. Na primeira partida, os sorocabanos golearam por 5 a 1. Se os joseenses vencerem no tempo normal, a partida irá para a prorrogação, na qual Sorocaba defende a igualdade por ter feito a melhor campanha da primeira fase do estadual.

“Estamos com uma vantagem boa, mas não podemos sentar em cima dela. Sabemos que o time do São José é bastante qualificado e que eles podem nos surpreendem. Então, é entrar com a mesma seriedade que entramos lá”, pontuou o ala Ricardinho.

Em 2020, Magnus e São José se enfrentaram por quatro vezes, e a equipe sorocabana venceu em todas. Pela Liga Nacional de Futsal (LNF), os placares foram de 5 a 2 e 5 a 0. No Paulista, as vitórias foram por 3 a 1 e 5 a 1.

Com todos os jogadores à disposição, o técnico Ricardinho terá força máxima para o confronto, que antecede outra final, já que Sorocaba duela com o Corinthians pela finalíssima da LNF no domingo, em Votorantim. Na partida de ida, tudo igual: 1 a 1.

A partida entre Magnus Futsal e São José contará com a transmissão ao vivo do canal do clube no YouTube (youtube.com/magnusfutsal) e também da Rádio Magnus (radiomagnus.com.br). (Zeca Cardoso)