Esporte Sorocaba e Região

Magnus derrota o São José pela Liga Paulista

O Magnus venceu o São José por 3 a 2, na noite desta quinta-feira (5), pela Liga Paulista de Futsal (LPF), fora de casa, no Ginásio do Tênis Clube, no ABC Paulista. Com o resultado, a equipe continua na segunda colocação da competição, com os mesmos 27 pontos do líder Corinthians, que sustenta a posição por ter uma vitória a mais.

No primeiro tempo, foi o São José quem começou balançando a rede, logo de cara fazendo valer a chamada “lei do ex”. Simi, ex-Magnus, recebeu passe e chutou para o meio da área, a bola desviou e enganou Tiago. Os sorocabanos conseguiram o gol de empate com Pixote, num contra-ataque puxado por ele, seguido de tabela com Arthur e uma batida forte no ângulo.

Na segunda etapa, o time do Vale do Paraíba voltou a ficar na frente do placar, com Vandinho finalizando rasteiro para fazer 2 a 1. O mandante, porém, pouco pôde comemorar, já que Marcel deixou tudo igual na sequência. A celebração só foi maior quando o ala voltou a marcar, num belo chute, garantindo a vitória com o segundo dele e o terceiro do Magnus no jogo.

Leia mais  Caixa pede bloqueio das contas da Arena Itaquera por dívida do estádio

O próximo compromisso do Magnus pela LPF será no confronto direto e clássico paulista diante do Corinthians, em 25 de julho, às 20h15, na Arena Sorocaba. Já o São José volta a se apresentar na segunda-feira (9), às 20h, no duelo com o Yoka, no Ginásio do Itaguará. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO