fbpx
Esporte

Magnus derrota o Joinville por 3 a 0 e segue invicto na Liga Nacional

Equipe sorocabana segue invicta na competição, com três vitórias e um empate
O capitão Rodrigo marcou o primeiro gol da vitória do Magnus sobre o Joinville, na Arena Sorocaba. Crédito da Foto: Erick Pinheiro

O Magnus Futsal venceu nesta quarta-feira (1º) o Joinville por 3 a 0, na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional. Os gols foram marcados por Rodrigo, Charuto e Kevin. O time sorocabano segue invicto na competição, com três vitórias e um empate.

Leia mais  Magnus encara Joinville pela LNF na Arena Sorocaba neste 1º de maio

 

Logo no início da partida, em cobrança de falta, Danilo Baron rolou para o capitão Rodrigo, com um chute forte, abrir o placar: 1 a 0. A resposta do Joinville veio com Bruno. O camisa 10 bateu cruzado e acertou o travessão de Lucas Oliveira.

O jogo era bastante brigado, até que, em um contra-ataque, Sorocaba fez 2 a 0. Walex achou Charuto, que finalizou com precisão para ampliar. Os catarinenses pressionavam o Magnus, mas não incomodavam o goleiro Lucas Oliveira. Ainda na primeira etapa, o time sorocabano desperdiçou boas chances de aumentar a vantagem com Walex e Lino.

No começo da segunda etapa, o Joinville chegou duas vezes, mas o goleiro sorocabano fez boas defesas. Após o susto, Sorocaba conseguiu controlar o jogo, ficar com a posse de bola e gastar o tempo.

Nos minutos finais, os visitantes, utilizando goleiro-linha, pressionaram bastante, mas pararam na boa defesa sorocabana. O Magnus conseguiu ampliar num golaço de Kevin: o camisa 10 roubou a bola e bateu de trás do meio da quadra, para fechar o jogo.

A equipe de Sorocaba volta a quadra pela Liga Nacional no domingo, para enfrentar o Campo Mourão, às 11h, fora de casa. (Zeca Cardoso)

Comentários