Buscar no Cruzeiro

Buscar

Luiz Adriano e Rony treinam

22 de Dezembro de 2020 às 00:01

Luiz Adriano e Rony treinam Crédito da foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras (13/12/2020)

Com Luiz Adriano e Rony, o Palmeiras se reapresentou ontem (21), dois dias após a derrota para o Internacional, pelo Brasileirão. Os dois treinaram normalmente após serem preservados no fim de semana, de olho agora no duelo de ida contra o América-MG, amanhã (23), pela semifinal da Copa do Brasil.

Rony foi poupado em razão do desgaste físico. O Verdão disputa simultaneamente o Brasileirão, a Copa Libertadores e a Copa do Brasil. A longa sequência de jogos poderia resultar em lesões. Luiz Adriano, por sua vez, vem retomando a forma física após ficar afastado por contusão. Ele treinou em tempo integral e mostrou estar em boas condições para voltar ao time. Seu retorno contra o Coelho é provável, mesmo que seja começando no banco de reservas.

Com a dupla em campo, Abel Ferreira comandou treino técnico e tático. Ele pode escalar o Palmeiras com Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony. (Estadão Conteúdo)