Buscar no Cruzeiro

Buscar

Luis Fabiano recebe alta de hospital após diagnóstico de Covid-19

25 de Março de 2021 às 17:45

Luis Fabiano acompanhado de equipe do hospital onde estava internado após diagnóstico de Covid. Crédito da foto: Reprodução/redes sociais.

Luis Fabiano recebeu alta nesta quinta-feira (25) de um hospital em São Paulo após ter sido diagnosticado com coronavírus. Ele estava internado desde o início da semana e comemorou sua saída nas redes sociais.

"Batalha vencida! E essa foi uma das mais duras que já encarei. Quando se tem saúde você corre atrás dos objetivos por mais difíceis que eles sejam. Mas quando algo afeta a sua saúde e você perde o controle das coisas a luta é bem mais complicada", iniciou o post.

"Graças a Deus, a minha família, amigos e a essa equipe fantástica estou livre da Covid-19 depois de duas semanas muito difíceis. Quero fazer um agradecimento especial aos doutores Fábio e Gustavo (infectologista), além dessa excelente equipe que esteve a frente do meu tratamento", complementou.

Luis Fabiano ainda fez um alerta. "Levem a sério esse vírus, pois ele é traiçoeiro. Cuidem-se e cuidem dos seus familiares!".

O atacante, que tem 40 anos, atualmente está sem clube. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos