Buscar no Cruzeiro

Buscar

Lucas Perri e Boia são novidades são-paulinas

24 de Novembro de 2020 às 00:01

Lucas Perri e Boia são novidades são-paulinas Paulinho Boia já pode correr, mas não tem data para jogar. Crédito da foto: Divulgação / saopaulofc.net

Após empatar por 1 a 1 com o Vasco no domingo, o São Paulo se reapresentou ontem, no CT da Barra Funda, com novidades. O goleiro Lucas Perri e o atacante Paulinho Boia estiveram no gramado e devem voltar a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz em breve.

Perri se recuperou de uma artroscopia para corrigir uma lesão no menisco do joelho direito e participou do treino com os demais companheiros pela primeira vez desde que foi operado. Sem ele, os reservas Thiago Couto e Denis Junior vêm sendo relacionados para as partidas como opções a Tiago Volpi.

Já Paulinho Boia correu em volta do gramado do CT, cumprindo o cronograma de recuperação de uma fissura na perna esquerda sofrida no final de agosto. Ainda não há previsão para ele voltar aos treinos com bola, mas o atleta tem evoluído bem. O jovem jogador é o único atacante de velocidade do elenco.

Na coletiva após o duelo contra o Vasco, Diniz admitiu que pontas velozes e dribladores estão em falta não só no plantel são-paulino, mas no futebol brasileiro, no geral, e elogiou Paulinho Boia.

Com 37 pontos em 19 partidas, o São Paulo está na terceira colocação, atrás apenas de Atlético-MG (39) e Flamengo (39), ambos com 22 jogos. O Tricolor volta a campo amanhã às 19h15, pelo Brasileiro, contra o Ceará, em Fortaleza. (Estadão Conteúdo)