Buscar no Cruzeiro

Buscar

Luan inicia recuperação, mas desfalcará São Paulo no clássico

05 de Novembro de 2018 às 17:41

Luan ficará afastado dos gramados para tratamento. Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo recebeu uma boa e uma má notícia nesta segunda-feira (5), dia seguinte ao empate em 2 a 2 com o Flamengo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Substituído durante a partida, o volante Luan não teve detectada lesão mais grave em seu tornozelo direito, porém, o jogador de 19 anos ficará afastado para tratamento e, com isso, vai desfalcar a equipe no clássico do próximo sábado, contra o Corinthians, em Itaquera.

Luan já iniciou a recuperação no Reffis. Seguindo a programação do departamento médico, ele realizará fisioterapia em período integral (manhã e tarde) diariamente até ficar à disposição novamente do técnico Diego Aguirre.

O meio-campista conquistou a confiança do treinador e foi titular nas últimas três partidas: Atlético-PR (0 a 0), Vitória (1 a 0) e Flamengo (2 a 2). Desde que estreou pelo profissional, em julho, ainda não perdeu. Foram quatro vitórias e três empates

Sem Luan, Aguirre provavelmente vai promover a volta de Jucilei à formação titular. Era ele o dono da posição até o garoto se firmar e formar dupla com Hudson, que volta ao time no clássico depois de ter cumprido suspensão contra o Flamengo. O São Paulo é o quarto colocado na tabela, com 57 pontos, dois a mais em relação ao Grêmio, sua principal ameaça na briga por uma vaga dentro do G4. (Estadão Conteúdo)