Buscar no Cruzeiro

Buscar

LSB vence o Blackstar fora de casa por 82 a 65, em Joinville (SC)

06 de Abril de 2019 às 20:41

A vitória colocou a LSB na quarta colocação da competição com 11 pontos. Crédito da foto: Divulgação / Blackstar Basquete

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB / PMS) venceu neste sábado (6) o Blackstar Basquete por 82 a 65, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro de Clubes Masculino. A equipe conseguiu a recuperação, após o revés da última quinta-feira (4), quando foi derrotado pela equipe de Brusque.

Os destaques da equipe de Sorocaba foram Jonatan Oliveira (21 pontos e três rebotes) - eleito melhor jogador da partida - e Leonardo Oliveira, que anotou um duplo-duplo, com 18 pontos e 15 rebotes.

[irp posts="98217" ]

 

Do lado catarinense, Leandro Rubens (34 pontos e 12 rebotes) e Felipe Rech (9 pontos e 4 rebotes) chamaram a atenção.

A partida foi realizada no ginásio AD Embraco, em Joinville (SC), mas mesmo atuando fora de casa, a LSB tomou conta da maior parte do jogo.

Os sorocabanos venceram o primeiro (23 a 16) e o segundo quartos (15 a 11). Na volta do intervalo, os catarinenses cresceram na partida e ficaram com a vitória no terceiro período (16 a 13).

Na etapa final do jogo, os visitantes imprimiram novamente um ritmo forte e venceram mais um quarto (28 a 25).

[irp posts="9435" ]

 

O autor do duplo-duplo sorocabano comentou a postura da equipe ao final da partida. “Este foi um jogo que levamos na raça, mostrando a cara da LSB / PMS, que é não desistir. Tivemos algumas adversidades ao longo da partida, mas jogamos com garra e determinação do começo ao fim e chegamos ao resultado positivo, como havíamos planejado”, disse Leandro Oliveira.

A vitória colocou a LSB na quarta colocação da competição com 11 pontos. Nos sete jogos da competição até aqui, foram quatro vitórias e três derrotas. (Da Redação)