Esporte

LSB perde em casa para o São Paulo pelo Paulista de Basquete

Derrota foi a quinta da equipe em cinco jogos disputados pela competição estadual
LSB/Flex x São Paulo
LSB caiu para o São Paulo em casa, por 95 a 79, sofrendo sua quinta derrota em cinco jogos disputados. Crédito da Foto: Fábio Rogério (13/8/2019)

Ainda não foi desta vez que a Liga Sorocabana de Basquete (LSB/Flex) venceu no Campeonato Paulista. Jogando no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, nesta terça-feira (13), o time sorocabano perdeu para o São Paulo por 95 a 79, sofrendo sua quinta derrota em cinco jogos disputados.

As derrotas anteriores foram para Mogi das Cruzes, Franca, Pinheiros e Osasco.

Leia mais  LSB recebe o Pinheiros pela recuperação na A1 estadual

 

A LSB conseguiu equilibrar o jogo no primeiro quarto, que venceu por 23 a 22, mas deixou muito a desejar no segundo, quando foi derrotada por 30 a 13, indo para o intervalo perdendo por 52 a 36.

O mau rendimento no período mostrou-se determinante para a derrota, pois houve empate nos dois quartos seguintes (19 a 19 e 24 a 24).

Apesar da derrota, Sorocaba teve o cestinha da partida, André de Sousa, com 23 pontos. O ala americano Desmond Holloway, que já atuou pela LSB, anotou 19, a exemplo de Renan Lenz.

“Estamos vacilando em um dos quartos do jogo, e hoje não foi diferente. No segundo quarto perdemos de 30 a 13, e o que falta é atenção. Deixamos alguns jogadores deles pontuarem livres. Precisamos ter atenção durante 40 minutos e não apenas durante 30, 35 minutos”, analisou o ala/pivô Andrezão.

A LSB volta à quadra no sábado, às 17h, para enfrentar o América, outro time que ainda não venceu, em São José do Rio Preto. O São Paulo joga na quinta-feira, às 20h, em seu ginásio, contra Franca.

“Temos quatro dias para trabalhar. Vamos conversar bastante e corrigir isso pra buscar a vitória em Rio Preto”, concluiu Andrezão. (Da Redação)

Confira na íntegra como foi o jogo:

Comentários

CLASSICRUZEIRO