Buscar no Cruzeiro

Buscar

LSB perde para Bauru e termina fase inicial do Paulista sem vitórias

12 de Outubro de 2020 às 22:16

LSB perde para Bauru e termina fase inicial do Paulista sem vitórias Time sorocabano sofreu terceira derrota na competição, mas segue para próxima fase. Crédito da foto: Marina Gouvêa/LSB (12/10/20)

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB) perdeu para o Bauru Basket, nesta segunda-feira (12), no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba. O time termina a fase inicial do Campeonato Paulista de Basquete sem vitórias.

O Bauru venceu o time de Sorocaba por 84 a 54, 30 pontos de diferença. Com o resultado, o time assumiu a liderança provisória do Grupo A da competição, depois de vencer duas vezes em dois jogos.

Gui Deodato, ala do Bauru, fez 18 pontos e foi considerado o cestinha do jogo. Do lado da LSB, Rafael Castellon e Eric Laster foram os que mais pontuaram, com 12 pontos cada.

Mesmo tendo perdido os três jogos da primeira fase do Paulista, a LSB avança por conta da exclusão do São João da competição. A Federação Paulista de Basquete (FPB) ainda não definiu qual será o adversário do time sorocabano na próxima etapa.

Já o Bauru ainda tem pela frente o Mogi das Cruzes Basquete pela última fase da etapa classificatória. O jogo está marcado para sábado (17), às 19h, em Mogi das Cruzes. (Da Redação)