Buscar no Cruzeiro

Buscar

LSB perde do Mogi, mas ainda sonha com o playoff do Paulista

06 de Setembro de 2019 às 23:14

LSB x Mogi LSB perdeu do Mogi das Cruzes: 78 a 64. Crédito da Foto: Facebook/Mogi Basquete

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB/Flex) perdeu para o Mogi das Cruzes por 78 a 64, nesta sexta-feira (6), no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista. Mas ainda pode se classificar para a próxima fase: precisa torcer para o América não vencer o São Paulo, neste sábado (7), em São José do Rio Preto.

O confronto era de extrema importância, pois a vitória poderia dar à LSB uma classificação direta para as oitavas de final, sem depender de outros resultados.

[irp posts="160965" ]

 

O início da partida foi equilibrado, com vitória do Mogi no primeiro quarto por quatro pontos de diferença: 16 a 12. Os visitantes foram para o intervalo com vantagem no marcador: 35 a 33.

No terceiro quarto, Sorocaba conseguiu empatar a partida: 49 a 49. Mas no último período, a equipe de Mogi das Cruzes demostrou maior qualidade e anotou 29 pontos, enquanto os sorocabanos não conseguiram passar dos 15.

O cestinha sorocabano foi o argentino Tomasevic, com 14 pontos. Alexey Borges foi o maior pontuador de Mogi, com 16.

Oitavas

Se conseguir a classificação, a LSB avança para as oitavas de final e enfrenta o terceiro colocado do Grupo B, que neste momento é o Paulistano.

Os confrontos da próxima fase serão definidos em melhor de três jogos: quem vencer dois confrontos estará garantido nas quartas de final. (Da Redação)