Buscar no Cruzeiro

Buscar

LSB fecha playoff com terceira derrota

05 de Novembro de 2020 às 00:01

LSB fecha playoff com terceira derrota Crédito da foto: Divulgação / Wilian Oliveira

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB) se despediu do Campeonato Paulista com uma derrota para Mogi das Cruzes, por 101 a 68, ontem (4), no Ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo. Foi a pior derrota dos sorocabanos nos playoffs do estadual. Mais uma vez, o pivô Murilo Becker foi o destaque da LSB, com 17 pontos marcados. O armador Adler e o ala André marcaram 13 cada. O ala Luis Nascimento, do Mogi, foi o cestinha da partida, com 21 pontos.

Diferentemente dos últimos dois jogos, a Liga Sorocabana teve um início de partida muito fraco defensivamente, cedendo 28 pontos para o Mogi e anotando 19. A marcação e o ataque da LSB melhoraram no segundo período, mas ainda assim a equipe perdeu a parcial por 34 a 20, o que deixou o jogo em 52 a 39 no intervalo.

A volta do vestiário foi péssima para Sorocaba. Foi o pior período da equipe na partida, com muitos erros. Mogi marcou 27 pontos, e a LSB anotou apenas 13, o menor número na partida. Com a 27 pontos de vantagem, o Mogi das Cruzes administrou o último quarto e conseguiu pontuar 22 vezes, enquanto os sorocabanos fizem 17. Assim, o time da casa fechou a partida ultrapassando a barreira dos cem pontos: 101 a 69. (Zeca Cardoso)