Buscar no Cruzeiro

Buscar

LSB e Franca jogam por reabilitação

06 de Outubro de 2020 às 00:01

LSB e Franca jogam por reabilitação A equipe de Sorocaba vem de derrota para o Mogi das Cruzes. Crédito da foto: Antonio Penedo / Mogi Basquete (2/10/2020)

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB) entra em quadra hoje, às 20h10, para enfrentar Franca, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A1. Os sorocabanos buscam a primeira vitória, já que perderam na estreia para Mogi das Cruzes, por 75 a 46.

Os francanos também foram derrotados na estreia. Jogando em Bauru, Franca foi superada pelos donos da casa, por 82 a 77. As equipes buscam vencer o primeiro jogo para pontuar no Grupo A, que tem a liderança de Bauru.

No Grupo B, aparecem Corinthians, Osasco, Pinheiros, São Paulo, São José e Paulistano. Na primeira fase, programada para terminar em 25 de outubro, as equipes se enfrentam em turno único dentro de suas chaves.

Quatro times de cada grupo avançam à segunda fase, que formará duas novas chaves com confrontos entre si em turno único. Os dois líderes jogarão a final do campeonato, entre os dias 7 e 10 de novembro. (Zeca Cardoso)